quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Saw V - A Sucessão

Ora aqui está um filme para os fãs do Trivial Pursuit, Quebra-Cabeças com mais de 1000 peças etc etc étecétera. E que dentro de uns anos supera em quantidade, filmes como Halloween, Sexta-Feira 13, e Pesadelo em Elm Street. De facto estamos perante um Freedy Krueger do século xis xis palito, o homem simplesmente está morto mas não morre. Já é um veterano em assassinatos dos mais violentos que existem, também não é por acaso que os filmes da série Saw são para maiores de 18, no cinema... porque na internet e assim é para todas as idades, tipo filmes disney, não queria fazer comparações mas vá...tipo bambi. Que trunfos macabros haverá este final de ano para descobrir em Saw? Compra um bilhete ou espera que o filme saia em DVD num clube de video... claro que à uma maneira mais facil, não vou é fazer publicidade.


Estreia esta semana num ecrã dos maiores numa sala confortável.

A Turma - Entre Les Murs
Laurent Cantent

Busca Implacável - Taken
Pierre Morel

Em Bruges - In Bruges
Martin McDonagh

High School Musical 3 - O Último Ano - High School Musical 3 - Senior Year
Kenny Ortega

Guerra, S.A. - War, Inc
Joshua Seftel

Chrysalis - Um Futuro Próximo - Chrysalis
Julien Leclercq


Ora portanto, o Jigsaw tem um novo aprendiz, tipo Guerra das Estrelas, um não funcionou, o Obiwan teve de treinar outro. Este põe mais 5 pessoas a jogar pelas suas vidas. Até ao grande finale onde haverá uma surpresa. Mais uma, é o que digo, isto terá sempre continuação.
Portanto e para deixar o pessoa de água na boca aqui fica o trailer oficial do filme:

Lets Look at the Trailer:



Esta é a sugestão da semana:
- Fuga de Nova Iorque
http://www.imdb.com/title/tt0082340

27 anos após a estreia deste filme de John Carpenter, o remake não tardará a chegar, no próximo ano estaremos perante Snake Plissken ( importará saber é quem interpretará a sua personagem), um facto curioso, que não deixa de me intrigar é, será que Bin Laden se inspirou neste filme para fazer embater os avióes nas torres gémeas em Nova Iorque? Vejam este filme e tirem conclusões.
Ah, também há uma sequela... fuga de Los Angeles.

See You All

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

ip-location