quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Olhos De Lince

Eagle Eye = Olhos de Lince? Desde quando?

O Império das Pipocas...
Algo gordurentas, ruidosas, e algo impopulares. Pelo menos não é a opinião do realizador de cinema, Michael Bay. No que toca a certos espectadores de cinema que não gostam de pipocas e cujas queixas levaram a que certas salas em Inglaterra levassem a cabo uma gradual "expulsão" deste "petisco" doce e salgado. Desde que os irmãos Lumiere filmaram "The Arrival Of a Train At La Ciotat Station" , ver neste endereço: http://filmespipoca.blogspot.com/2008/07/mmia-o-tmulo-do-imperador-drago.html os amantes do cinema, têm enchido a boca com esta ruidosa delicia, mas agora parece que os dias destes simpáticos grãos estão contados... mas será que vale a pena lutar pelas pipocas? A experiência ao longo dos anos diz-nos que as pipocas estão para o cinema tal como o Bucha e Estica estiveram um para o outro. Pode ser aborrecido e chato comer pipocas no cinema, mas quem ouve o barulho dos crunch crunch das pipocas a serem moidas? Com o som dos filmes nas salas de cinema no máximo é impossivel escutar. Mas se mesmo assim pensarem banir as pipocas das salas de cinema tenham em conta o seguinte: O milho é a substância mais rentável do berlinde azul, aquela coisa que fica depois de Vénus e antes de Marte. Mais rentável do que a heroina, e mais rentável do que o plutónio, e com o factor de que a pipoca custa menos a fazer do que o recipiente de cartão que a transporta. As pipocas devem permanecer nas salas de cinema. baixem é o valor da dose... é muito caro... é como os combustíveis. Descobre como ganhar pipocas vitalícias mais abaixo!


Estreia esta semana:

Olhos de Lince - Eagle Eye
D. J. Carusso

Do Outro Lado - Auf Der Anderen Seite
Fatih Akin

Desejos Selvagens - Savage Grace
Tom Kalin

Um Padrasto Para Esquecer! - Mr. Woodcock
Craig Gillespie

Mulheres De Guerra - Les Femmes De L'Ombre
Jean-Paul Salomé

A Casa Das Coelhinhas - The House Bunny
Fred Wolf



In RTP.pt

Revista Premiere regressa às bancas em Outubro e alarga-se a novas plataformas


Lisboa, 16 Set (Lusa) - A revista Premiere, a única em Portugal dedicada em exclusivo ao cinema, irá regressar às bancas em Outubro, um ano depois de ter sido retirada do mercado, disse à agência Lusa o director da publicação.A Premiere integra agora o grupo Multiplicações, que também edita a Marketeer e a Executive Digest, e terá uma tiragem de 20.000 exemplares
.
A revista mensal sobre cinema foi descontinuada em Outubro de 2007, depois de a empresa proprietária, a Hachette, ter decidido retirar os seus negócios de Portugal.
Neste último ano, José Vieira Mendes conseguiu que a empresa proprietária cedesse os direitos do título para Portugal e encontrou uma parceria com a Multiplicações.
Segundo Vieira Mendes, em breve a Premiere irá alargar-se a novas plataformas, nomeadamente à Internet, com a criação de um site (já existe um blogue), à rádio e à televisão, embora o director não avance mais pormenores sobre o novo projecto
"Estamos numa profunda mudança nos media em geral, portanto o relançamento de um produto editorial em papel só fará sentido se for acompanhado por outras plataformas de conteúdos", disse o director da revista.
Vieira Mendes quer ainda alargar a Premiere ao mercado lusófono, com distribuição da revista de cinema no Brasil e também nos países africanos de expressão portuguesa, nomeadamente Angola e Moçambique.
A edição de Outubro terá Brad Pitt na capa, a propósito do filme "Destruir antes de ler", dos irmãos Coen, e - coincidência ou não - o actor norte-americano tinha sido o escolhido para a capa do primeiro número da Premiere em Portugal, em 1999.
"Na generalidade, os leitores vão ter a Premiere a que estavam habituados", garante José Vieira Mendes, mas haverá algumas mudanças nos conteúdos, com reforço da atenção ao cinema português.
A redacção terá apenas um redactor fixo e vários colaboradores, custará 2,5 euros e sairá com a indicação de número 01 da segunda série.
De acordo com a Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação, a revista Premiere teve no primeiro semestre de 2007 uma tiragem média de 19.800 exemplares.
A Premiere, publicação surgida em França nos anos 1970, foi publicada pela primeira vez em Portugal em 1999.

Ganha pipocas vitalícias para os cinema Freeport Alcochete
http://www.soborlas.com/2007/12/13/ganha-pipocas-vitalicias-para-o-cinema-freeport/


Para bisbliotar em casa no fds:

- Sky Captain e o Mundo de Amanhã
http://www.imdb.com/title/tt0346156

Se o mundo está em perigo e não parece haver saída possível, Sky Captain é o herói de serviço.
Quando robots gigantes e misteriosos começam a atacar as ruas de Nova Iorque, a intrépida repórter Polly Perkins está lá para contar a história e para se juntar nesta aventura de salvamento ao às dos ares e antiga paixão Joseph "Sky Captain" Sullivan. A sua missão é descobrir quem estã por detrás destas máquinas assassinas e pôr termo à conspiração para destruir o mundo antes qeu seja tarde demais.

C u All Next Week

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

ip-location